Kartódromo Quinta da Conceição - Almeirim
Você está em:

Todos os Fórums
 Destaques
 24 HORAS 2008
 Versão para Impressão  
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
dulce

Portugal
109 Mensagens
Publicada - 14 Nov 2007 :  18:47:11  Ver Perfil  Visitar página pessoal de dulce  Responder com citação Enviar mensagem privada a dulce
24 HORAS 2008 (25,26 E 27 DE ABRIL)
PREÇOS DESDE 750.00 EUROS....

PARA MAIS INFORMAÇÕES,
TEL.243570820
FAX.243570829
E-MAIL.GERAL@KARTALMEIRIM.NET

Ricardo Pereira

Portugal
2 Mensagens
Publicada - 17 Nov 2007 :  11:13:59  Mostrar Perfil  Responder com citação Enviar mensagem privada a Ricardo Pereira
bom dia
penso k é a 1ª vez k faço algum comentário por aki... nem sei se isto vai ser visto lolol
mas se fôr visto por alguém com poderes para tal, aki vai a minha proposta:
era bom k se publicasse por aki os resultados das corridas mais importantes assim como dados dessas corridas, do tipo qtas voltas foram efectuadas, voltas mais rápidas, etc...
isto pk eu vim ver quantas voltas foram efectuadas na corrida das castanhas ultima, e n vi referência nenhuma à corrida.... será por a minha equipa ter ficado em 1º lugar??? ehehehe
gostava de saber isso para colocar aki nas minhas notas e me eskeci de verificar isso na altura...
os meus agradecimentos para kem me possa dar a dica....
abraço a todos

Ir para o topo da página

Miguel A Brito

6 Mensagens
Publicada - 14 Fev 2008 :  14:24:52  Mostrar Perfil  Responder com citação Enviar mensagem privada a Miguel A Brito
Fim de semana prolongado... e há porco que chegue? ;-)

Ir para o topo da página

ricardo1

1 Mensagens
Publicada - 01 Abr 2008 :  00:25:23  Mostrar Perfil  Responder com citação Enviar mensagem privada a ricardo1
Dª Dulce se for possível podia mandar o regulamento para este mail com os preçários, eu já lhe mandei um mail mas não sei se recebeu.
O mail é: rosadoguilherme@gmail.com (URGENTÍSSIMO,para montar a equipa)
Comprimentos

Ir para o topo da página

Miguel A Brito

6 Mensagens
Publicada - 04 Abr 2008 :  12:16:24  Mostrar Perfil  Responder com citação Enviar mensagem privada a Miguel A Brito
O regulamento e o programa, davam jeito a muita gente :-)

É possível publicar isso no site, ou mandar por email?

Obrigado!

Ir para o topo da página

Ir Para:

Símbolo de Acessibilidade na Net Desenvolvido por Programas Inteligentes, Lda Definir como a sua página de entrada por defeito Adicionar aos favoritos  Política de Privacidade  Encontrou um erro? © 2004 KartAlmeirim.net MaxWebPortal Snitz Forums Ir para o topo da página

Resolução aconselhada: 800 x 600
Esta página foi construida em 0,4058 segundos.
Website implementado por Programas Inteligentes, Lda

Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem autorização do Kartódromo Quinta da Conceição - Almeirim.