João1968

Portugal
91 Mensagens
|
Publicada - 26 Jan 2008 : 21:12:48
 Resultados de 29-01-08 Os Escolas Sub-11 venceram o Salvaterrense por 8-4. Os Infantis “A” fizeram uma curta deslocação ao campo anexo ao Pavilhão Desportivo Alfredo Bento Calado e venceram o União de Almeirim por 8-0. Os Escolas “A” receberam o Amiense e depois de um jogo bastante disputado venceram merecidamente por 4-2 fazendo, ainda assim, uma exibição muito aquém do que nos habituaram. Os Escolas “B” deslocaram-se ao campo do Águias de Alpiarça e perderam por 14-1, o golo do FootKart foi marcado pelo Bernardo. Sei também que a nossa equipa de Escolinhas, os que vão ao Mundialito, jogaram hoje no nosso campo como não sei o resultado por isso não o posso divulgar. Mas aproveito esta minha falta para pedir aos leitores deste sítio, que por ventura saibam o resultado, para comentarem esta notícia e para deixarem o resultado dos Escolinha. Depois de ter estado fora do ar algum tempo penso que agora vou ter mais disponibilidade para aparecer por aqui.Ficam aqui algumas fotos dos nossos atletas: 

Alguns blogs do FootKart Blog do Tomás Blog não oficial PS: Participem

|